REGULAMENTO CARTÃO FIDELIDADE SOMMA PILATES STUDIO

1             VANTAGENS

1.1          Entende-se como vantagens a conversão de pontos por percentuais de desconto concedidos quando da renovação do plano contratado e, poderão ser utilizados pelos participantes do Cartão Fidelidade em qualquer plano escolhido para renovação, seja mensal, trimestral, semestral, anual ou particular.

2             ADESÃO AO PROGRAMA

2.1          Para participar do programa basta fazer a sua matrícula e contratação ou renovação de qualquer plano disponibilizado pelo SOMMA PILATES STUDIO. No ato da matrícula ou renovação do plano você recebe inteiramente grátis o seu CARTÃO FIDELIDADE SOMMA PILATES STUDIO que poderá ser utilizado para acumular pontos no programa.

3             REGULAMENTO DO PROGRAMA FIDELIDADE

3.1          A adesão ao PROGRAMA FIDELIDADE SOMMA PILATES STUDIO é exclusiva para alunos matriculados.

3.2         O cartão fidelidade é PESSOAL E INTRANSFERÍVEL.

3.3          O participante receberá gratuitamente no ato da matrícula ou renovação o CARTÃO FIDELIDADE SOMMA PILATES STUDIO.

3.4          A inscrição no PROGRAMA importa no reconhecimento e concordância, de modo pleno e irrestrito, com todos os termos e condições deste regulamento.

3.5          O aluno terá seu cadastro no Programa Fidelidade concretizado a partir da matrícula ou renovação do plano no SOMMA PILATES STUDIO.

4             BENEFÍCIOS DO PROGRAMA

4.1          Nos planos mensal, trimestral, semestral ou anual, a cada mês contratado, o aluno receberá 01 carimbo SP, que equivale a 10 pontos.

4.1.1       A cada plano particular contratado (10 aulas) o aluno receberá 01 carimbo SP, que equivale a 10 pontos.

4.2          O participante terá direito a desconto em suas futuras renovações a partir do momento que os valores acumulados em pontos atingirem as seguintes regras.

4.2.1       O aluno poderá optar pela utilização das vantagens quando completar 60 ou 120 pontos.

4.2.2       60 pontos equivalem a 5% de desconto na renovação de qualquer plano disponibilizado pelo SOMMA PILATES STUDIO.

4.2.3       120 pontos equivalem a 10% de desconto na renovação de qualquer plano disponibilizado pelo SOMMA PILATES STUDIO.

4.3          Essa paridade poderá ser alterada em função de promoções especiais realizadas ao longo do ano ou a qualquer momento, a critério do SOMMA PILATES STUDIO.

4.4          Quando da conversão dos pontos, aos alunos que não apresentarem qualquer alteração em seus dias e horários fixos ganharão, também, um brinde especial do SOMMA PILATES STUDIO.

5             CONVERSÃO E VÍNCULOS DE PONTOS

5.1          O valor acumulado é sempre referente aos meses contratados em planos de Pilates, no período de 14 meses consecutivos, no SOMMA PILATES STUDIO.

5.2          Os pontos serão distribuídos sempre no ato da matrícula ou renovação, não podendo em hipótese alguma serem distribuídos posteriormente, bastando para tanto que o aluno apresente o seu cartão no ato da renovação do plano.

5.3          Os pontos somente estarão liberados para troca após acumular no mínimo 60 pontos e, estando o aluno com seus pagamentos em dia e sem pendencias junto ao SOMMA PILATES STUDIO.

5.4          Os pontos só poderão ser computados caso o aluno apresente o Cartão Fidelidade, que não poderá ser substituído pelo CPF ou qualquer outro documento.

5.5          A troca dos pontos por vantagem deverá ser feita junto à secretaria do Studio

5.6          Após a solicitação da vantagem e conversão dos pontos, o cartão pontuado será recolhido e um novo cartão será disponibilizado, também de forma gratuita.

5.7          O aluno somente poderá converter seus pontos caso apresente seu Cartão Fidelidade datado, assinado e assine o termo de opção de conversão de 60 ou 120 pontos.

5.8          Caso haja discordância quanto a pontuação, será usado como critério de conferência a(s) ficha(s) de controle de aulas e renovações.

6             PERDA, FURTO OU ROUBO DO CARTÃO FIDELIDADE

6.1         O aluno é responsável pela guarda de seu CARTÃO FIDELIDADE SOMMA PILATES STUDIO, não havendo reposição do cartão em caso de perda, furto, ou roubo.

7             CONDIÇÕES GERAIS

7.1          O SOMMA PILATES STUDIO reserva-se o direito de cancelar o CARTÃO FIDELIDADE nos casos de uso indevido, falsificação ou fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao aluno, e ainda, anular o valor acumulado dos pontos.

7.2          Os pontos acumulados não são em hipótese alguma conversíveis em dinheiro. Caso o aluno não possua a quantidade suficiente para efetuar a troca pelo desconto, não será permitido a concessão de percentual equivalente em descontos ou qualquer outro abatimento.

7.3          O SOMMA PILATES STUDIO poderá a qualquer momento do programa retirar ou substituir as vantagens ofertadas.

7.4          O SOMMA PILATES STUDIO reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o programa, mediante aviso prévio de 30 dias, garantindo ao aluno a utilização das vantagens a que tem direito.

7.5          O aluno que não renovar seu plano por 3 meses consecutivos, perde os pontos acumulados.

7.6          Somente terá direito ao carimbo nas renovações o aluno que mantiver ou ampliar a frequência do plano anterior.

7.7       A participação dos alunos do SOMMA PILATES STUDIO ao Programa Fidelidade será regulada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério do SOMMA PILATES STUDIO.